Saga do Cavaleiro Branco ganha seu Batman Beyond!

Sean Murphy está de volta ao universo do Cavaleiro Branco e com sua própria versão do Batman do Futuro (Batman Beyond).

O Batman do Futuro do Murphyverso
O Batman do Futuro do Murphyverso

Trata-se de mais uma minissérie que expande o conceito do universo do Cavaleiro Branco de Murphy. Nesse 3º capitulo, intitulado Batman: Beyond the White Knight, o autor focará sua trama 10 anos no futuro e começa com Bruce Wayne ainda na prisão, não por muito tempo.

A Gotham Motors (e seu CEO Derek Powers) assumiu o controle da fortuna da família Wayne, usando-a para mudar Neo-Gotham e utilizando o grupo de polícia paramilitar conhecido como Gotham Terrorist Oppression Unit (GTO) para seus próprios fins nefastos.

Então um jovem chamado Terry McGinnis rouba um traje do Batman da Gotham Motors para se tornar o novo Cavaleiro das Trevas. Bruce então foge da prisão em uma tentativa de impedir o garoto de seguir seus passos.

De acordo com a DC, no entanto, para fazer isso, Bruce precisará de alguns “velhos amigos … e inimigos” ao seu lado.

Um Bruce parrudão para ser o mestre de um jovem Batman?
Um Bruce parrudão para ser o mestre de um jovem Batman?

Seria o retorno de Jack Napier? Só o futuro nos reserva, porém outro personagem importante para o cânone do universo do Morcego pode aparecer na minissérie, Jason Todd.

A DC Comics divulgou um preview do que nos aguarda. Veja logo abaixo.

Batman: Beyond the White Knight será uma minissérie em 8 edições e com data de lançamento no dia 29 de março.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.