Rumor: John Krasinski se reuniu com MCU para projetos misteriosos

Segundo rumores noticiados pelo site Geeks WorldWide, a Marvel Studios realizou algumas reuniões virtuais com atores, diretores e roteiristas enquanto Hollywood está fechada devido à pandemia de Coronavírus. Uma dessas reuniões foi supostamente com John Krasinski, embora não seja certo, neste momento, se ele seria a estrela de uma série de TV ou filme, ou trabalharia nos bastidores. No entanto, o site afirma que Krasinski e Marvel Studios se reuniram para discutir “uma infinidade de projetos”.

Arte de fã: John Krasinski/Reed Richards, Emily Blunt/Susan Storm e Ansel Elgort/Johnny Storm

Há uma torcida por parte dos fãs para que Krasinski lidere um vindouro novo filme do Quarteto Fantástico desta vez integrado ao MCU. O ator seria o favorito para ser o Reed Richards e sua esposa da vida Real, Emily Blunt, viveria Sue Richards. Como não há um pronunciamento oficial por parte do estúdio, trate está informação como um rumor. Fique ligado no Popsfera para mais detalhes deste ambicioso projeto da Marvel Studios.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.