Ruby Rose não é mais a Batwoman

O Deadline fez a chocante revelação de que a atriz Ruby Rose decidiu sair da série Batwoman da CW, com apenas 1 temporada.

“Tomei uma decisão muito difícil, de não voltar à Batwoman na próxima temporada”, disse Rose em um comunicado. “Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show”.

“Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem”, ela disse. “Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida. ”

Nem Rose, nem os produtores de Batwoman falaram sobre os motivos da saída da atriz da série do Arrowverso, mas em uma declaração conjunta, Berlanti Prods. e a WBTV reafirmaram seu compromisso com a série da Batwoman e com a escalação de outra atriz LGBTQ no papel.

Batwoman é uma serie do CW que faz parte do extenso universo expandido de Arrow, e a série já estava renovada para a 2ª temporada.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.