Rob Liefeld leiloa esboços beneficentes

O criador de Deadpool, Rob Liefeld, se juntou a um seleto grupo de artistas que estão focados atualmente em ajudar a beneficiar as lojas de quadrinhos em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Assim como Jim Lee, todo o dinheiro arrecadado vai para o mercado varejista e segundo Liefeld escreveu em seu perfil de Twitter, ele já arrecadou mais de $24.000 com a venda de arte em sua página no Instagram, além de estar ajudando a divulgar as artes do editor da DC.
Seguem a postagens das artes.

Para muitas lojas de quadrinhos, a pandemia de coronavírus teve um efeito devastador, pois os embarques e pagamentos foram adiados e, em alguns casos, até cancelados. Tanto os leilões de Liefeld quanto os de Lee são uma maneira de a indústria de quadrinhos mostrar apoio – artístico e financeiro – a muitos varejistas de quadrinhos físicos, já que tudo parou.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.