Rob Liefeld critica duramente a fase 4 do Marvel Studios

O criador de Deadpool fez duras críticas ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, por não incluir seu famoso personagem na fase 4 do universo compartilhado do estúdio. Afinal Wade Wilson fez um tremendo sucesso em seus 2 filmes na 20th Century Fox.

Falando ao site Inverse durante uma longa entrevista de quarentena, Rob Liefeld compartilhou seus pensamentos sobre a Fase 4. “É a primeira vez que eu falo: ‘Ei, Feige, você ainda tinha um plano? Seu plano era Eternos e Shang-Chi? E a Viúva Negra? Esse foi o seu plano? “, Disse Liefeld.” Então eles fecham a porta, Chris Evans se despede, Robert Downey Jr. se despede, a Viúva Negra cai de um penhasco e se despede, eles quase perdem Tom Holland para a Sony (ator do Homem-Aranha), mas você é um gênio, Marvel, você é um gênio.”

Liefeld defendeu a franquia que foi desenvolvida na antiga 20th Century Fox, mas sua opinião sobre os estúdios da Marvel é muito mais dura. Liefeld continuou dizendo que Feige tem planos “zero” para o personagem e disse que “não pode estar animado” pela perspectiva de Deadpool 3 nos próximos três a quatro anos.

De toda maneira Liefeld pode ser duro mas tem razão em alguns pontos, pois o filme estrelado por Ryan Reynolds foi uma mina de ouro bem trabalhada que faturou no primeiro filme $738 milhões de dólares e sua continuação arrecadou nada menos que $785 milhões de dólares (valor já somado com ‘Era uma vez um Deadpool’). Fica a reclamação anotada, afinal o criador de Cable precisa ganhar mais pelos créditos nos cinemas de seus outros personagens.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.