Review da HQ Batman/Fortnite: Zero Point #2!

Review da HQ Batman/Fortnite: Zero Point #2! Fala, popnautas amantes de FORTNITE e BATMAN! Foi lançado no dia 07 de maio a HQ #2 do FORTNITE: o crossover do Batman com o universo de FORTNITE!

Lançamento da Skin na Loja do Fortnite – Use o code Exclamation na Loja de intens.

Neste segundo capítulo do encontro entre os universos do Batman e de Fortnite, A Mulher Gato desenvolve um papel muito importante.

Verdadeiro nome Selina Kyle

O verdadeiro nome da Mulher Gato é Selina Kyle sua primeira aparição foi na edição número 1 de Batman, em 1940. Por isso tal qual o Cavaleiro das Trevas, ela está em cena há muito tempo no mundo dos quadrinhos. Selina é conhecida sobretudo por suas habilidades como ladra, pois sempre executou furtos complicados com certa facilidade.

Capa e contra capa estilo canoa com verniz

A HQ tem capa tipo cartão, com verniz nas imagens em destaque.
Formato: 17X26 cm
Lombada/Encadernação: Canoa
Número de páginas: 24
Autor(es): 
Roteiro: Christos Gage
Desenho: Reilly Brown
Conceito e Consultoria : Donald Mustard (Diretor de Criação da Epic Games)

Nesta edição, uma luta incansável para fugir do loop da ilha, com o Batman e a Mulher Gato tentando desvendar o motivo da tempestade e os segredos da ilha, fazendo com que eles descubram coisas esquisitas na ilha e deixando eles mais próximos um do outro.

Batman tenta fugir do loop

Pontos Fortes – Leitura dinâmica igual na primeira edição, com desenhos e arte final contínua e com referências dos Anos 80/90. O enquadramento dos quadrinhos está bem explicativo fazendo com que o leitor entenda a cena sem precisar ler, o que é excelente para novos leitores.

Pontos Fracos – Continua difícil de se achar a revista em pontos de venda por ser pré-lançamento. Os leitores e donos de banca estão relatando que está chegando só uma unidade de cada edição por ponto de venda.

A melhor escolha continua sendo comprar pelo SITE DA PANINI

Conclusão – A História continua no seu bom nível sem perder qualidade no valor de R$9,90 e ainda vem com um código de acesso para asa-delta Asas do Batman no Game Fortnite.

Asas do Batman

E aí, popnautas, fãs de HQ e Fortnite, o que acharam do Review da HQ Batman/Fortnite: Zero Point #2? Deixe seu comentário!

Comentem e compartilhe com seus amigos, e não esqueçam de usar o código de criador – EXCLAMATIONna loja de itens. Isso ajuda muito para que eu traga mais novidades – e não custa nada para vocês!

Confiram também :

Compre a saga Batman/Fortnite: Zero Point no link abaixo:

Batman/Fortnite: Zero Point

Avalie a matéria

Ricardo Exclamation

Designer e Colunista do Popsfera, e apresentador do Zona Negativa, ele é o Joker o palhaço, mostrando que não é só o coringa que fazem as coisas acontecerem