Revelado: Palpatine de Ascensão Skywalker era um clone! (que surpresa, hein?)

Para surpresa de zero fãs da franquia Star Wars, a novelização de Ascensão Skywalker revelou aquilo que todo mundo sabia: Que o Palpatine de SW IX era, verdade, um clone! (Ohhhh!).

O que, no fundo, era óbvio! Afinal, como Palpatine ia sobreviver de uma queda gigantesca seguida da explosão da segunda estrela da morte? Além disso, explica melhor o cenário de laboratório secreto de cientista louco onde o Kylo Ren encontra o Lord Sith.

A ciência da clonagem é velha conhecida de Guerra das Estrelas, com direito a exércitos formados só por Clones durante a República. A trilogia Thrawn, do escritor Timothy Zahn e a série de hqs Dark Empire, publicadas pela Dark Horse e escrita por Tom Veitch, também se utilizam desse artifício, com direito não apenas a um imperador clonado como em Dark Empire, como também um Luke clonado a partir de sua mão decepada em o Império Contra-Ataca na trilogia Thrawn! (com o clone tendo o simpático nome de Luuke e usando o antigo sabre luz que fora de Anakin!).

Escrita por Rae Carson, a novelização oficial de Ascensão Skywalker tem previsão de lançamento em 17 de março nos States.

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop