Remender revela plot ridicularizado por editor da DC

O escritor Rick Remender continua a manter seus seguidores entretidos com as revelações de plots não utilizados pelas gigantes dos quadrinhos, leia-se DC e Marvel Comics. Um desses plots mostraria Batman enfrentando uma legião de capangas zumbificados.

Intitulada “Tuesday in Gotham”, a série mostraria Batman encarando um aspirante a supervilão chamado “The Cannibal”, que se alimentava de sua própria carne podre. O Canibal tinha em posse um frasco do soro do Coringa, que o próprio Palhaço Príncipe do Crime temia usar. Este soro transformaria suas vítimas em mortos-vivos devoradores de carne, e o Cavaleiro das Trevas entraria na luta de sua vida.

Remender supostamente havia convencido o desenhista Dan Brereton a ilustrar a série. No tweet de Remender, ele observa que, embora seu discurso tenha sido ridicularizado pelo editor, ele o levou a conhecer sua esposa: após o grande baque, ele foi para um bar afogar as magoas e acabou conhecendo sua amada.
Rick Remender atualmente escreve Seven To Eternity, Deadly Class e Low para a Image Comics, mostrando que mesmo seus plots rejeitados ainda rendem um final feliz.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.