Reboot de Spawn ainda conta com Jamie Foxx

Reboot de Spawn está no inferno do desenvolvimento há anos e o ator Jamie Foxx sempre foi o mais interessado no papel do maldito soldado do inferno. Com base em uma revelação de Todd McFarlane, criou-se um rumor de que o premiado ator vencedor de um Oscar teria se desvinculado do projeto.

O boato começou após uma entrevista com o criador do Spawn, Todd McFarlane, que revelou que o reboot havia perdido um “cara premiado com o Oscar”, o que provocou especulações de alguns veículos de que ele estava se referindo à estrela Jamie Foxx. Bem, agora foi descoberto que a pessoa indicada à Academia era na verdade um escritor, e McFarlane em pessoa está em vias de contratar outro roteirista premiado para substituí-lo. Embora permaneça um mistério quem são os envolvidos na produção de Spawn, é promissor ouvir que o criador do personagem está interessado em contar com bons nomes para a sequência desse projeto.

McFarlane está tão confiante no andamento da produção de seu personagem que afirmou que o filme começaria a ser filmado ainda este ano. Fique ligado no Popsfera para mais novidades sobre a produção do soldado do inferno favorito de uma geração.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.