Reboot da franquia Transformers ganha diretor!

O diretor de Creed 2, Steven Caple Jr., vai dirigir um novo longa-metragem dos Transformers, em um reboot da bem-sucedida franquia de filmes.

De acordo com o site Deadline, Caple Jr. se encontrou com a presidente da Paramount Motion Picture, Emma Watts, e está no topo da lista dos executivos e produtores do estúdio para dirigir um dos novos filmes dos robôs de Cybertron atualmente em desenvolvimento.

Optimus Prime pronto para retornar para a franquia milionária!

O que sabemos até o momento é que Paramount Pictures e a Hasbro estão desenvolvendo dois novos filmes de Transformers, com dois escritores diferentes escrevendo os roteiros. Um deles é baseado na popular série de TV animada por computador Beast Wars: Transformers, com o segundo ocorrendo no universo de filmes de Bumblebee.

Certamente os fãs de robôs gigantes estão pulando de alegria neste momento com a possibilidade destes novos filmes da franquia de Transformers, iniciada por Michael Bay.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.