RAMBO: LAST BLOOD – SUCESSO APESAR DE TUDO – ENTENDA!!!

Apesar de ter estreado esta semana e estar recebendo criticas negativas, o filme novo do Stallone mostra-se realmente promissor com o publico que é destinado: o povo que curte um filme de ação e que respeita a franquia do jeito que ela foi concebida.

Uma métrica que muitos usam é tentar pegar o rotten tomatoes e mostrar as criticas negativas dos criticos conceituados, Mas não mostram a estimativa da audiencia de pessoas comuns, como eu e você caro leitor.

Clique aqui e confira você mesmo. Até porque 84% de aprovação entre o publico é uma senhora marca de sucesso no rotten.

Ok, você não acha o Rotten tomatoes um bom site de metacritics? Vamos de metacritic?

Para clicar no site clique aqui. O IMDB um dos maiores sites de referência de filmes usa as métricas do metacritic. Observem que os criteriosos críticos negativaram o filme do Rambo, quando o povo está elogiando em massa.

Aqui no Brasil, nossa maior referência é o adoro cinema. E contrariando a critica (filme recebeu apenas 2,0), o publico também elogiou positivamente.

Clique aqui e confira.

Rambo tem desagradado críticos profissionais? Então está no caminho correto

O filme do Rambo tem sido criticado negativamente por ter muita violência gratuita e sensibilidades antiquadas, além de “banho de sangue extremo, repetitivo e xenofóbico”.

Banho de sangue é obrigação para um filme do Rambo. Não podem cobrar um debate moral e ético de Rambo né?? E xenofóbico porque mostra uma realidade no México? Não é estereotipar um país quando seu maior problema são os cartéis de droga e trafico de mulheres, que alias o filme mostra muito bem. O povo está tão cego com essa polarização política, e cego pelo ódio ao Trump que querem apontar tudo como culpa do presidente americano e esquecem que um filme tem a proposta apenas de entreter e divertir.

Procurando um crítico profissional que entenda a proposta de RAMBO. Está difícil achar.

Lhes afirmo que Rambo é sim fiel a sua proposta desde o começo da franquia. E não podem cobrar nada de diferente do que foi mostrado. E os roteiristas tem sido muito competentes em sempre atualizar o Rambo para a atualidade.

E esses números que mostramos exemplificam que apesar das criticas profissionais negativarem o filme, o povo e pessoas comuns como eu e você tem amado e curtido o filme.

Comunistas e mexicanos estereotipados? Podemos pedir a opinião do Rambo??

GO, RAMBO, GO!!!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.