Quem matou Ra’s al Ghul?

Quem matou Ra’s al Ghul: A saga “Shadow War” da DC Comics, que apresenta a guerra entre Thalia al Ghul x o Exterminador por causa da morte de Ra’s al Ghul, chega no clímax!

Ra’s al Ghul

Thalia caçava o Exterminador por acreditar que ele tinha matado seu pai, Ra’s al Ghul, e o Batman e seu filho Damian Wayne, o Robin, tentaram impedir uma guerra entre o submundo de assassinos da DC Comics.

Mas as coisas saíram do controle na revista Robin #14, onde a verdadeira identidade de quem matou Ra’s al Ghul foi revelada: Quem assassinou Ra’s al Ghul foi nada menos que o Geoforça usando o uniforme do Exterminador! Veja abaixo:

Geoforça arte de Roger Cruz

Geoforça (Brion Markov) já foi membro da Liga da Justiça, e um parceiro fiel do Batman no grupo Os Renegados. Ele é o príncipe membro da Família Real da Markóvia, irmão de Dana Markov, a Terra que foi parceira do Exterminador na saga “Contrato de Judas” dos Novos Titãs.

Mas não é só essa surpresa que a saga “Shadow War” nos apresenta: Thalia acaba matando o Exterminador! Veja abaixo:

Exterminador morto?

Exterminador morto? Acreditamos que não é bem assim. Mas por enquanto esses são os fatos apresentados.

O que acharam das novidades da matéria Quem matou Ra’s al Ghul? Deixe seu comentário!

Saiba mais sobre o futuro do Exterminador na matéria abaixo:

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.