Que pato congelado o que! Mighty Ducks sai da geladeira e volta às pistas de hockey numa nova série pela Disney+!

A Disney está trazendo de volta a antiga franquia de hockey que foi tão reprisada aqui no Brasil pelo SBT, que transformou os garotos em sucesso instantâneo por aqui. Sim, estamos falando do retorno dos incríveis Mighty Ducks. Só que será no formato de uma série de comédia de 10 episódios de meia hora cada, além de ser transmitido para o serviço de streaming Disney+.

Laura Graham e Brady Noon

O elenco terá nada mais e nada menos que Lauren Graham, de Gilmore Girls, e Brady Noon, de Good Boys, que serão os protagonistas deste revival.

A franquia dos Patos era tão forte que tinha até um ótimo desenho

Só que ao invés do time de Patos serem os azarados e destemidos que tiram a motivação do coração para vencer suas batalhas (no melhor estilo os filmes do Rocky), nesse reboot eles serão os vilões.
O plot da nova série gira em torno de Evan (Noon) que é cortado da equipe dos Patos de forma inesperada. Isso motiva sua mãe, Alex (Graham), a formar uma nova equipe desorganizada para competir contra os Ducks.

A sinopse oficial esta logo abaixo.
“A série se passa em Minnesota, onde os Mighty Ducks evoluíram de oprimidos para um time de hóquei juvenil ultracompetitivo e poderoso. Depois que Evan (Noon), de 12 anos de idade, é cortado sem cerimônia dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Graham), decidiram construir sua própria equipe de desajustados para desafiar a cultura competitiva dos esportes juvenis”.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.