Quarentena Musical do Popsfera – [Dia 4] Bodyjar – Take a Look Inside

Domingão é um baita dia para reunir a família, comer aquela macarronada e ver uma tv junto dos entes queridos, certo? ERRADO CARA!

Como estamos em quarentena, evitem o contato com pessoas do grupo de risco, evitem aglomerações e caprichem na higiene… mas não fiquem longe do Popsfera, afinal temos hoje mais um belo disco para ouvir e dar uma desbaratinada nesse momento em que estamos enfrentando.

E hoje, meus caros amigos, venho trazer o grande debut do Bodyjar, banda que ficou famosa pela proximidade com os Descendents e pela participação em games de skate. Diferentemente de outras bandas que trouxemos para a coluna (e que são todas americanas), o Bodyjar é uma banda australiana de Melbourne que entre idas e vindas está desde 1993 tocando o fino do hardcore melódico para seus fãs do mundo todo.

Em seu primeiro álbum, “Take a Look Inside”, podemos ouvir uma banda já pronta, madura e com grande sonoridade em seu segmento musical. O disco é muito bom, coeso, correto e totalmente viciante desde a sua primeira ouvida. O disco é produzido por dois integrantes dos Descendents (Stephen Egerton e Bill Stevenson) e teve boa repercussão no mundo do hardcore, fazendo com que a banda entrasse em excursão com o NOFX.

Do Not Do

Com certeza fãs de bandas como Garage Fuzz, Descendents, No Use For a Name, Lagwagon (entre tantas outras) vão se apaixonar por “Take a Look Inside” (se já não são apaixonados).

Destaque para “Do Not Do”, “Time to Grow Up” e “Gee and Al” (uma das músicas mais legais de todos os tempos).

Time To Grow Up
Gee And Al

Você pode ouvir esse disco nas principais plataformas de streaming.

Nos vemos amanhã amigos! PMA!

Avalie a matéria

Renan Rennxxx

Fã incondicional de quadrinhos dos anos 90 (maior década), colecionador de quadrinhos, LPs e Straight Edge desde 1987. Gibis no acrílico, pizza e Anaheim Ducks são outras paixões. PMA sempre!