Quarentena Musical – [Dia 49] – Big Nothing – Chris

Olá amigos do Popsfera, tudo bem? Estamos de volta para mais um dia de indicações na nossa querida coluna de Quarentena Musical, que hoje completa sete semanas desde que começamos a preencher nossos momentos difíceis com mais música.

E hoje, o disco da vez é “Chris”, da banda Big Nothing. Vindos da Filadélfia, a banda faz um som melódico com influências de punk rock, indie e rock alternativo. Com membros de bandas como Young Livers, Spraynard, Casual e Crybaby, o Big Nothing possui em seu som um pouco de influência dessas citadas bandas.

Ao ouvir Big Nothing pela primeira vez alguns podem estranhar a diversidade de vozes nas músicas. Isso é pelo fato de que a banda possui três vocais, Chris Jordan (guitarra), Pat Graham (guitarra) e Liz Parsons (baixo) que se alternam entre as músicas. O único que não canta na banda é o baterista, Matt Quinn.

Com alguns singles lançados de maneira independente, a banda lança em 2019 lança seu debut pela Salinas Records em 2019.

Em “Chris” temos um disco melódico muito bom de ser ouvido. Desde a sua primeira faixa “Waste My Time” (que ganhou um belo clipe), a banda mostra que as suas composições muito harmoniosas dominam o disco com muita propriedade e competência. Além da já citada, destaques vão para a ótima “Real Name”, “Always Prepared”, “Quiet One”, “Carried Away” e “Calm Me Down”.

Você pode ouvir esse disco nas principais plataformas digitais.

E amanhã estamos de volta! PMA!

Avalie a matéria

Renan Rennxxx

Fã incondicional de quadrinhos dos anos 90 (maior década), colecionador de quadrinhos, LPs e Straight Edge desde 1987. Gibis no acrílico, pizza e Anaheim Ducks são outras paixões. PMA sempre!