Próximo Drácula Será Menos Romântico!

Karyn Kusama (diretora de Destroyer e The Invitation) será a diretora do próximo filme do Drácula para a Universal – até aí, nenhuma novidade. Mas em uma conversa com o Stephen King Podcast, a diretora disse que esse novo Drácula será fiel ao romance original, mas eliminando um aspecto da história: o romantismo!

“Mortais idiotas.”

É uma adaptação bem fiel do romance de Bram Stoker. Acho que uma coisa já saturada em adaptações anteriores de Drácula é a ideia de múltiplos pontos de vista. Na verdade, o livro é cheio deles. E o ponto de vista que não temos acesso, mas quase todas as adaptações dão, é do próprio Drácula. Então eu diria que será uma adaptação de Drácula, mas talvez não o mesmo tipo de herói romantizado que já vimos antes.”

Karyn Kusama

O roteiro está sendo escrito por Matt Manfredi e Phil Hay, e vai seguir a mesma fórmula de “O Homem Invisível” e “O Lobisomem” (sobre o qual falamos aqui): filmes independentes um do outro, com orçamentos mais modestos e cineastas talentosos com liberdade para explorar estes clássicos personagens – em substituição ao falecido “Dark Universe” de monstros. Ainda não há uma data prevista para a produção começar.

“Moço, cuidado com o degrau.”
Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.