Produção de série de Resident Evil está pausada

Outro grande projeto foi atingido em cheio pela pandemia do Coronavírus, trata-se da série baseada no game de grande sucesso Resident Evil.

O planejamento incluía uma série e um reboot na franquia de filmes

De maneira bem silenciosa, a Constantin Films estava produzindo a série para a Netflix e, conforme o planejado, começaria as filmagens no verão americano. Infelizmente, por enquanto, a adaptação da popular série de videogames da Capcom está sendo deixada na gaveta por um período indeterminado de tempo, por conta da pandemia que tem assolado o mundo.

Uma das maiores franquias de games do mundo.

Originalmente lançado em 1996, Resident Evil provou ser um elemento duradouro da indústria de videogames. Em seus vários títulos, que recentemente incluíram remasterizações de jogos como Resident Evil 2 e 3, a série vendeu mais de 95 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se a mais vendida da Capcom.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.