Primeiro crossover de Infinite Frontier é anunciado!

O primeiro crossover da nova fase da DC Comics intitulada Infinite Frontier foi anunciado nas solicitações do mês de maio e será entre o novo Esquadrão Suicida da Amanda Waller com mais nova versão dos Titãs, Teen Titans Academy.

Esquadrão Suicida quer "recrutar" Bolt de um jeito bem carinhoso
Esquadrão Suicida quer “recrutar” Bolt de um jeito bem carinhoso

Amanda está motivada a montar a equipe mais poderosa do mundo e para isso quer recrutar, mesmo que a força, a jovem velocista dos Jovens Titãs, Bolt, para integrar a Força Tarefa-X.

Só que Waller não poderia contar que Red X pudesse se tornar um obstáculo um tanto quanto persistente, o tornando assim o próximo alvo da mandatária do governo americano.

Red X líder de campo da Força Tarefa-X
Red X líder de campo da Força Tarefa-X

A solicitação de Teen Titans Academy aparentemente entrega que o misterioso Red X será o líder de campo do Esquadrão Suicida no crossover contra os Titãs. Será que ele virou a casaca ou tem algo a mais que a imagem diz?

Agora caçados pelo governo os Teen Titans Academy precisam sobreviver para serem graduados na escolinha dos Titãs. Parece que os jovens heróis não têm vida fácil no universo DC!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.