Pós-Future State: Novas equipes criativas confirmadas!

Seguindo a tendência de novidades da DC Comics nesta edição online da CCXP, a editora confirmou neste domingo quem assume Detective Comics após o mini evento Future State e mais uma série de informações muito interessantes.

Tamaki e Mora trabalharão com o Batman já em Dark Detective

A DC revelou que a escritora vencedora do Eisner Award, Mariko Tamaki, e o desenhista Dan Mora serão a nova equipe criativa de Detective Comics.

Tamaki e Mora já trabalharam anteriormente na antologia Detective Comics #1037 e mais recentemente na mini Dark Detective de Future State.

Riley Rossmo já fez artes da Arlequina

Um novo título da Arlequina foi confirmado em março com roteiros de Stephanie Philips e arte de Riley Rossmo.

Gene Luen Yang, da aclamada Superman Smashes the Klan, assume os roteiros de Batman/Superman na edição #16. O gibi trará a bela arte do brasileiro Ivan Reis que volta a desenhar um título do azulão.

Já no principal título do morcego, a editora das lendas fará a manutenção da bem-sucedida equipe formada por James Tynion V e Jorge Jiménez.

É tanta novidade que ainda estamos pasmos com o anúncio da excelente Mariko Tamaki, Dan Mora, Gene Yang e Ivan Reis. O que acha amigo popnauta? Ansioso? Que venha logo março de 2021!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.