Paixão de Cristo 2 promete ser o maior filme da história!

Pelo menos é o que afirma o ator que interpretou Jesus Cristo, Jim Caviezel. O ator informou que recebeu em suas mãos um 3º rascunho da continuação do sucesso de 2004 e ficou bem entusiasmado.

“Mel Gibson acabou de me enviar o terceiro rascunho do filme. Ele está chegando. Chama-se A Paixão de Cristo: Ressurreição. Vai ser o maior filme da história mundial.”

O mundo mudou muito desde que A Paixão de Cristo chegou aos cinemas. O filme em si gerou muita controvérsia a respeito de representações de violência e da comunidade judaica. Mas, apesar de seus detratores, Caviezel acredita que a lacuna significativa deixada pelo filme na história do cinema nunca foi preenchida desde então, e ele está ansioso para corrigir esse descuido.

Mel Gibson aposta no sucesso da continuação de A Paixão

Paixão de Cristo: Ressurreição ainda não tem uma data de estreia e sua historia ainda está sendo trabalhada por Mel Gibson e Randall Wallace, mas o projeto mostra-se bem ambicioso, prometendo mudar as estruturas hollywoodianas pós-crise do Covid.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.