“Pacificador” Será O Primeiro Spin-Off de Esquadrão Suicida!

Parece que o Esquadrão Suicida de James Gunn já começou a dar frutos pra Warner Bros! A empresa anunciou hoje que o Pacificador, personagem que será vivido por John Cena no filme, vai ganhar sua própria série no HBO Max!

O featurette do Esquadrão Suicida no DC FandDome, evento virtual que você acompanhou aqui, repercutiu muito bem entre os fãs, com destaque para Cena e sua interpretação do super-soldado patriota, completamente estereotipada e cheia de anabolizantes!

Confira o press-release:

“Oh f*ck, é o Pacificador! A HBO Max vai explorar as origens do personagem, o mestre das armas do vindouro filme O Esquadrão Suicida, na nova série de ação e comédia Max Original: O Pacificador! A HBO Max já deu sinal verde para os oito episódios da primeira temporada. John Cena estará de volta e o aclamado diretor/roteirista James Gunn vai escrever os episódios, dirigindo alguns deles – inclusive o primeiro! Gunn e o produtor de O Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor. Baseado nos personagens da DC, O Pacificador será produzida pela empresa de Gunn, a Troll Court Entertainment e pela The Safran Company, em parceria com a Warner Bros. Television. O Pacificador está agendado para entrar em produção no começo de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme dos Guardiões da Galáxia.”

O Pacificador é um homem que acredita na paz a qualquer preço – não importa quantas pessoas ele tenha que matar pra isso! A série vai expandir o mundo que Gunn está criando para o filme do Esquadrão Suicida, que está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.