O Snyder Cut pode ser mais longo do que se pensava!

O diretor Zack Snyder andou dando pistas de que seu corte para o filme Liga da Justiça pode ser maior até do que ele mesmo esperava! Em uma entrevista para o site Beyond the Trailer, Snyder disse suspeitar que, nesse momento, seu corte tem mais de 214 minutos!

Todo mundo ficou sabendo que eu adiantei que a duração seria… 214 minutos… Agora, no estágio atual, vai acabar sendo mais do que isso. É muito bom poder trazer esse material novo para os fãs – eles vão poder ver todas essas sequências novas, loucas e impressionantes, e eu acho que vai ser emocionante pra todo mundo.”

Zack Snyder
“214 minutos?! Vou fingir de morta.”

Houve bastante controvérsia no passado quando suspeitou-se que a versão de cinema de Liga da Justiça por Joss Whedon tinha eliminado partes bem significativas da história planejada por Snyder. Entre os rumores, o mais conhecido é de que o visionário diretor apresentou um corte aos executivos da WB que tinha três horas e meia de duração – possivelmente compreendendo tudo que foi filmado e seria, mais tarde, editado para o lançamento nos cinemas. No entanto, o próprio diretor esclareceu que, na verdade, essa versão tinha cinco horas de filmagem!

Isso serviu para aquecer novamente a fábrica de rumores e discussões: como, afinal, a HBO Max vai exibir a versão de Snyder para Liga da Justiça? Ainda que muitos fãs queiram ver o filme como ele foi idealizado, a plataforma de streaming poderia aproveitar para lançar uma mini-série e prender a atenção dos fãs por semanas, enquanto cada novo capítulo é discutido.

“Cinco horas?! Mano, fica aí mais um pouco.”

E você, popnauta? Prefere assistir o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça à vista ou em prestações? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.