O final da temporada de ThunderCats Roar foi ESPETACULAR!

Parapéns, popnauta! Você enfrentou o Escamoso do mau humor, o Simiano da pretensão, o Chacal do azedume, o Abutre da indignação e o Ratar-O da decepção! Foram 26 episódios que mostraram elementos clássicos com uma nova roupagem, mais bem humorada, non-sense e muito criativa! Agora chegou o momento de enfrentar o Mumm-Ra dos nerds babacas dedos de salsicha da internet e curtir o final da primeira temporada de ThunderCats Roar!

Justiça, Verdade, Honra, Lealdade – e Bom Humor!

Mas antes…

Você pode conferir nosso review dos primeiros episódios aqui! A gente continuou nossa série de reviews aqui! Depois passamos para cá! E finalmente, foi aqui que descobrimos que o antigo líder dos Mutantes de Plun-Darr, Ratar-O, tinha em posse a lendária espada de Plun-Darr, responsável pela destruição de Thundera!

Sim, é muita coisa em pouco tempo.

Em um episódio duplo, os ThunderCats precisam enfrentar Mumm-Ra e os Mutantes numa batalha em que vão depender, mais do que nunca, do foco, concentração, maturidade e senso de responsabilidade de seu líder, Lion-O.

Ou seja, são derrotados.

Sem suas armas e tecnologia, os ThunderCats precisam invadir a Toca dos Gatos, que se transforma num gigantesco megazord! Sim! Para derrotar o gigantesco e super-poderoso Mumm-Ra, os últimos thunderianos recorrem a um robô que estava secreto e escondido o tempo todo!

Pera, aquilo é um unicórnio!?

As cenas de ação que se seguem são as MELHORES da série até agora! Mas claro – não seria ThunderCats sem uma valiosa lição. Com a confiança abalada, Lion-O precisa se mostrar digno não apenas da liderança da equipe, mas de portar a Espada Justiceira! E o único jeito de conseguir isso é encarando Mumm-Ra!

Os vilões serem bem burros também ajuda

A despeito de todas as críticas, ThunderCats Roar foi muito bem sucedida em sua proposta. É leve, descompromissada, bem humorada, criativa e original. Mais do que isso, ela tem o coração no lugar certo, transmitindo as mesmas mensagens que a clássica animação dos anos 80! Não resta dúvida de que teremos uma segunda temporada em breve, ainda mais divertida e frenétyka do que essa – os fãs merecem! E os haters, coitados…

VAMOS FAZER UMA PETIÇÃO ONLINE PARA DESTRUIR OS THUNDERCATS!
Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.