O Espetacular Homem-Aranha #13 e #14

Peter can finally relax [ASM #25] : Spiderman
Peter Parker transão no traço de Dan Hipp.

Essas duas edições da Panini fecham o tpzinho Behind the Scenes, que traz as edições 24 a 28 da revista THE AMAZING SPIDER-MAN vol. 6. Pra falar a verdade, a edição #24 saiu na #12 da Panini e nós já escrevemos sobre ela, confira abaixo:

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #13

A edição #13 é bem legal porque ela traz na íntegra a edição #25 americana, coisa rara no nosso mercado. Como a capa da Panini é cartonada, arrisco a dizer que a nossa edição física é melhor que a da Marvel, mas ninguém tá nem aí pra isso, não é mesmo?

A história principal continua sob o comando de Nick Spencer e Ryan Ottley, com a dupla desenvolvendo esse plot relacionado ao personagem Condenado, que parece saber alguma coisa sobre o pacto que o Aranha fez com Mephisto.

A edição contém ainda algumas histórias curtas com destaque para 5 páginas ilustradas por Dan Hipp, o cara responsável pelo traço do desenho animado Teen Titans Go!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #14

Nessa edição temos 3 números seguidos da THE AMAZING SPIDER-MAN, o que é muito legal! Temos um desfecho, por se tratar de um final de arco, o Behind the Scenes, vol. 5 do run do Spencer no título. Spencer tem essa pegada de humor que tem tudo a ver com os gibis do Aranha. O Bumerangue vilão canalha e cafajeste com as minas é muito engraçado. A nota ruim é que deveríamos ter lido HOMEM-ARANHA – O AMIGÃO DA VIZINHANÇA #2 antes de lermos essa edição, mas esse gibi não está nem em pré-venda na loja virtual da Panini. Bola fora…

Essas edições e muitas outras você pode adquirir no conforto do lar acessando a loja virtual da Panini nesse link.

Dan Hipp no Instagram.

Dan Hipp no Twitter.

Avalie a matéria