Novo herói rival para o Batman em Gotham!

Joker War ainda não terminou, mas os desdobramentos da saga já causam curiosidade. Isso porque as solicitações de novembro entregaram que um novo herói vai para Gotham e ele tem uma forte ligação com Bruce Wayne.

Será que Gotham suporta dois heróis rivais??

James Tynion apresenta Ghost-Maker, o novo vigilante de Gotham City. Segundo a solicitação:

“O misterioso vigilante conhecido como Ghost-Maker conhece Bruce desde que eles eram adolescentes e ele tomou sua decisão. É hora de Gotham City ter um novo herói.”

Provavelmente este novo personagem é ligado à época que Bruce Wayne estava viajando pelo mundo em treinamento para ser o vigilante mascarado.

Como o Batman irá lidar com um novo herói em sua cidade? Será que são amigos? E o mais importante: Gotham City vai aceitar este novo herói?

E você caro popnauta está curtindo a nova fase do Batman? Apos o longo arco de Tom King, acha que o título ganhou uma oxigenação bacana? Nós diga sua opinião.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.