Novo gibi irá explorar personagens do Multiverso da DC!

As solicitações de fevereiro de 2021 foram divulgadas hoje pela DC Comics e nos trouxeram uma série de surpresas. Uma delas é uma nova série de antologias que irá explorar os personagens do multiverso da editora.

Este é o mote de Truth & Justice, que em sua primeira edição destaca a personagem Vixen e a mostrará se aliando aos Guardiões Globais para matar uma entidade divina.

A ideia da DC Comics vai muito além de dar uma chance a personagens secundários, o gibi servirá como uma plataforma de revelação de novos talentos profissionais. A editora tem o claro interesse em analisar e contratar jovens e habilidosos escritores para trabalhar em seus quadrinhos.

Design da Vixen que aparecerá na antologia

A primeira edição de Truth & Justice foi escrita por Geoffrey Thorne (Future State: Green Lantern, Law & Order: Criminal Intent, Marvel’s Avengers: Black Panthers Quest), com arte do veterano Chris Cross e Jordi Tarragona.

Acho a ideia bem interessante, porque além da editora trabalhar com personagens fora do mitiê principal, oferecerá uma chance real para novos escritores trazerem diferentes pontos de vistas e com isso uma nova forma de contar histórias podem surgir.

E você amigo leitor, se animou com esta nova série de antologias? Nos dê sua opinião.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.