Novo gibi da Arlequina é promovido pela… Arlequina!

Em uma medida um tanto diferenciada, a DC Comics decidiu promover a nova mensal da Arlequina utilizando uma porta-voz bem interessante, a própria Harleen Quinzel!

Capa da primeira edição de Harley Quinn

Os varejistas americanos receberam um e-mail da personagem com a seguinte mensagem:

“Aham! É melhor você ler com atenção, porque temos um relançamento em brasa em nossas mãos aqui.
Harley Quinn aqui para que todos saibam que eu tenho uma nova série mensal aqui com um status quo totalmente novo. Estou voltando para Gotham City para compensar os pecados do meu passado e ajudar a cidade a se recuperar da ‘Guerra do Coringa’!
Mas não há comitê de boas-vindas esperando por mim, sua empregada doméstica favorita! E entre você e eu, alguns malucos de verdade estão trabalhando para manter a cidade quebrada. Não podemos deixar isso acontecer, podemos? A escritora Stephanie Phillips uma estrela em ascensão é minha nova parceira no crime, me levando a uma nova era ousada com seu parceiro no crime o desenhista Riley Rossmo, que eu tenho que dizer que desenhou um novo traje muito bom para mim. Vocês não vão querer perder este, pessoal!”

Novo visual da Arlequina bolado por Riley Rossmo
Novo visual da Arlequina bolado por Riley Rossmo

Como podem ver, o novo gibi da Arlequina continuará os eventos de Joker War, com a personagem abraçando o heroísmo de vez e adentrando a trupe do Batman. A nova mensal será um dos muitos relançamentos de março, onde a DC Comics está prometendo muitas inovações na fase que estão chamando de Infinite Frontier.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.