Novo Esquadrão Suicida da DC!

Novo Esquadrão Suicida da DC: Um novo Esquadrão Suicida da DC Comics será lançado, com heróis e vilões surpreendentes!

Com roteiro de Robbie Thompson e arte do brasileiro Eduardo Pansica, a nova série do Esquadrão Suicida promete manter o ritmo clássico criado por John Ostrander: heróis e vilões unidos em missões suicidas.

A nova formação é composta pelo Pacificador, Talon (Corte das Corujas), Nocturna e Superboy! Sim! O Superboy Kon-El acaba envolvido nos planos de Amanda Waller de ter um “Superman Particular”. Como o DNA do Superboy é metade do Superman e metade do Lex Luthor, Amanda Waller aposta no lado vilão do Superboy.

Talon será o “Batman” do Esquadrão Suicida. Um assassino habilidoso e estratégico.

Liderando o time teremos o Pacificador, que assume o papel de Rick Flag liderando um grupo de heróis e vilões desajustados. O fato do personagem estar no novo filme do Esquadrão Suicida também influencia para ele assumir a liderança da nova versão dos quadrinhos.

Muitos outros heróis e vilões farão parte da nova série que será lançada em Março de 2021 nos EUA. E sempre com mortes em missões suicidas!

Saiba mais sobre a versão anterior do Esquadrão Suicida na matéria abaixo:

O que acharam das novidades? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.