Nova fase na DC Comics é anunciada, Infinite Frontier!

Uma nova era dos quadrinhos da DC Comics está para nascer, após o desenrolar de Dark Knights: Death Metal e Future State, uma nova fase esta para nascer na editora. Infinite Frontier!

O nome ‘Infinite Frontier’ parece flertar com a ideia unificadora de ‘One Universe’ (ou seria Omniverse?) apresentada na penúltima edição desta semana de Dark Nights: Death Metal, onde os heróis (e alguns vilões) de vários universos em todo o Multiverso DC decidiram trabalhar juntos para derrotar o grande vilão do evento.

Esta nova fase começará com um especial chamado Infinite Frontier# 01, aliás como feito no início do Rebirth (Renascimento). Esta informação foi passada através de um e-mail da ‘DC Comics Direct Channel’ para os varejistas americanos.

E isso é tudo? Claro que não. A DC continua a nos bombardear de informações antes das aguardadas solicitações de março de 2021, o mês que marca este novo momento da editora.

Desta vez o perfil de Twitter da editora postou uma série de imagens que prenunciam as mudanças que os principais núcleos passarão, que na verdade são as capas variantes de Batman #106, Justice League #59, Superman #29 e Wonder Woman #770, que estão acompanhadas de uma frase bem característica.

Wonder Woman #770 – “Infinite Legends

Esta arte de Travis Moore foi revelada como parte do anúncio de Becky Cloonan e Michael W. Conrad assumindo o título da Mulher-Maravilha.

Superman #29 – “Infinite Hope”

Logo após o anúncio de Phillip Kennedy Johnson como escritor principal de Superman e Action Comics, que você pode ler aqui, esta capa variante de John Timms apresenta a família Superman – com Superboy (Jonathan Kent), Superman – e um segundo grupo que inclui Aço (com seu uniforme original), o outro Superboy (Kon-El), Mongul dentre outros.

Batman #106 – “Infinite Mysteries”

Esta arte de Jorge Jimenez apresenta a família Morcego no topo de um prédio bem familiar de Gotham.

Jimenez e James Tynion IV retomarão seu run em Batman #106, enquanto Mariko Tamaki e o desenhista Dan Mora estão assumindo Detective Comics na edição # 1034 em março.

Nota-se na imagem algumas mudanças de status quo bem interessantes, como o novo uniforme de Damian Wayne que indica que deve assumir uma nova identidade heroica, Barbara Gordon retornando para o manto de Oraculo, além do Bandoleiro e outros que residirão em Gotham a partir de agora.

Justice League #59 – “Infinite adventures”

Esta arte de David Marquez apresenta a mesma formação da Liga da Justiça que Brian Michael Bendis anunciou em seu Instagram no início desta semana … mas destaca os outros integrantes da equipe, como John Stewart/Lanterna Verde e Adão Negro. Já o elenco da Teen Titans Academy como uma mescla de jovens heróis veteranos e novatos, Wally e Barry disputando o manto de Flash e o núcleo de Shazam.

Atentem-se para os novos integrantes do Esquadrão Suicida, com a curiosa presença do Superboy (Kon-El) na equipe secreta do governo americano.

É ou não é para vibrar com as novidades amigo decenauta? Fique conosco que os manteremos bem informado em primeiro lugar.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.