Netflix solicita série animada de Usagi Yojimbo!

A Netflix solicitou uma nova série animada baseada no gibi Usagi Yojimbo! Provisoriamente intitulada “Samurai Rabbit: the Usagi Chronicles”, a animação deve seguir numa direção diferente do gibi criado por Stan Sakai, servindo como uma continuação da saga. Ambientada num cenário futurista, a animação vai contar as histórias do jovem coelho samurai Yuichi, descendente de Miyamoto Usagi.

“The Usagi Chronicles” vai mostrar a jornada de Yuichi em sua “épica aventura para se tornar um samurai, liderando um time de heróis desajustados – incluindo um caçador de recompensas renegado, um ninja habilidoso, um ladrão acrobata e um fiel lagarto mascote.” Stan Sakai servirá como produtor executivo junto ao diretor de Aquaman, James Wan, com Nicolan Atlan, Teery Kalagian, Sidonie Dumas e Christophe Riandee da Gaumont Animation (também responsáveis pela animação “F is for Family” da Netflix).

O gibi Usagi Yojimbo recebeu diversos prêmios nas últimas três décadas e Sakai ganhou o Eisner nada menos que seis vezes. Fique de olho aqui no Popsfera para saber mais detalhes sobre a animação do simpático coelho samurai!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.