Netflix quer Ryan Reynolds em Dragon’s Lair

A Netflix demonstra interesse em manter um relacionamento bem próximo com a estrela de Deadpool, Ryan Reynolds, depois que Red Notice e Esquadrão 6 se tornaram sucessos quase que instantaneamente. E qual projeto pode atrair o grande astro?

O serviço de streaming quer adaptar Dragon’s Lair, o clássico jogo dos anos 80. Se o acordo for fechado, Reynolds estrelará o filme, além de produzir através de sua empresa Maximum Effort.
Dragon’s Lair foi criado por Rick Dyer e Don Bluth. Lançado em 1983, foi revolucionário na época. O jogo de arcade usava a tecnologia Laserdisc, que criava gráficos inovadores que estavam muito à frente de seu tempo. O videogame ganhou seu lugar na história da cultura pop e foi mencionado em vários programas populares, incluindo Family Guy e Stranger Things. Falando de maneira bem superficial, o jogo centra a história em um cavaleiro, Dirk the Daring, encarregado de resgatar a princesa Daphne do dragão maligno Singe e de um mago chamado Mordroc.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.