Netflix lança surpreendente trailer de Horse Girl

A Netflix não para. Desta vez está lançando o primeiro trailer de Horse Girl.

O trailer de Horse Girl nos apresenta Sarah (Alison Brie), uma tímida balconista que está prestes a comemorar seu aniversário.

Sarah adora cavalos, seu trabalho e Zumba. O que Sarah não sabe é que as coisas estão prestes a mudar dramaticamente em sua vida. Claro, há um novo interesse amoroso (interpretado por John Reynolds), mas também existem alguns sonhos estranhos e incidentes de sonambulismo que atormentam a vida da menina.

Enquanto ela tenta descobrir o que está acontecendo, Sarah acredita que seus sintomas podem estar relacionados a algo que aconteceu com sua avó e até mesmo relacionados a alienígenas (pasmem). Não demora muito para que as coisas comecem a se desenrolar rapidamente para Sarah, sem a mesma reconhecer a tênue linha entre o que é real e o que é ilusão.

Essas histórias malucas que misturam vários temas e que brincam com o que é real ou ilusão dos protagonistas tendem a surpreender positivamente. E assistindo a este trailer super interessante, nos desperta uma tremenda curiosidade em saber como desenvolverão a história de Sarah. Somente quem está morto por dentro, não acredita neste belo filme.

Avalie a matéria
Compartilhe

ROBÔ POPSFÉRICO

1ª Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal. 2ª Lei: Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei. 3ª Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.