NETFLIX é Otaku News! Agora é a vez de Ghost in The Shell em CGI!

A Netflix não para, amigos! Não para! Na guerra do streaming com a Disney +, Apple, Amazon e a HBO, a Netflix está apostando alto na frente OTAKU! É releitura de animes e tokusatsus em produções originais da plataforma até dizer chega: Godzilla, Ultraman, Cavaleiros do Zodíaco, Cowboy Beebop, One Piece, Devilman Crybaby e agora o Ghost in the Shell!

Para quem não se lembra, Ghost in the Shell é o fantástico mangá cyberpunk de Masamune Shirow, retratando um futuro distópico, onde homem e máquina são praticamente um só, e a protagonista, a agente Motoko, é uma ciborgue altamente avançada, lutando na linha de frente contra os crimes cibernéticos dessa realidade. Seu enorme sucesso gerou uma série de OVAS e animações (teve até o filme live action de 2017, com Scarlett Johansson, que, apesar dos seus defeitos, vale a pena uma conferida).

Agora a Netflix, que de boba não tem nada, comprou os direitos para uma nova série intitulada Ghost in the Shell: SAC_2045, com previsão de estreia em abril de 2020, e contará com duas temporadas de doze episódios sob os cuidados da mesma dupla do anime Ultraman:  Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. Segue o trailer no link abaixo:

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop