Nem só de Cine Privé vive o otaku! As noites pegarão (mais) fogo com Jaspion e Changeman na tela da Band!

A Band sabe bem o que o nerd quarentão quer! Primeiro ressuscitou uma das maiores instituições de ajuda e auxílio aos adolescentes onanistas da década de noventa, o Cine Privé, e viu que a audiência, agradecida, respondeu rapidamente a esse mimo. E agora, ligado nas necessidades e saudosismo dessa espécie trabalhadora, está em negociações com a Sato Company para trazer os saudosos tokusatsus para faixa da madrugada!

A ideia é mais do que nunca agradar em cheio o oitentistas e noventistas que viram Jaspion e Changeman lá atrás, quando estrearam na extinta Rede Manchete, no programa Clube da Criança, que era comandado pela Angélica “Vou de Taxi”, em fevereiro de 1988! E preencher como consequência o vácuo do horário televisivo das madrugadas.

Esperamos, com fervor, que nessa leva a Band lembre-se de criar uma faixa para exibição de animes antigos. Afinal, não custa nada pedir! Vai que cola?

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop