Mulher-Maravilha de motosserra? Superman Darkseid? SHUT UP AND TAKE MY MONEY! CONHEÇA O SUCESSOR DE METAL!

Fomos surpreendidos com dois belos teasers da nova empreitada da dupla Scott Snyder/Greg Capullo.

A dupla ficou conhecida por terem reestruturado a franquia do Batman nos quadrinhos pós-Novos 52 e terem criado também a aclamada Noites de Trevas: Metal (título que a Panini batizou aqui no Brasil).

Após essa incrível saga, a dupla ainda fez a mini que prometia ser o ultimo trabalho deles com o Batman, The Last Knight on Earth. E desde o ano passado, tem rolado rumores de que estavam envolvidos em uma nova saga que poderia ser uma “Crise”. Nada se sabe sobre este novo trabalho. Tudo muito obscurecido de informações.

Desde que o bem-sucedido Noite de trevas: Metal foi publicado abriu-se um mundo totalmente novo no universo da DC, um mundo de possibilidades quase que infinitas, afinal Snyder havia criado um multiverso sombrio, com personagens tão interessantes que estão sendo devorados pelos fãs. 

Sobre os teasers que a DC Comics lançou e comentamos no começo desta matéria, aguçaram demais nossa curiosidade, pois, uma das imagens destaca um Super-homem de aparência bastante interessante. Na imagem, o Super-Homem ostenta cabelos longos e pretos e olhos vermelhos brilhantes emanando a conhecida visão de calor. Sua roupa está rasgada, o braço esquerdo está enfaixado e ele usa uma corrente na cintura. Notavelmente, seu braço direito foi completamente transformado, com uma aparência de Darkseid, ou alguma mutação no estilo Apocalypse.

O outro teaser é uma versão da Mulher-Maravilha com uma motosserra brilhante e trajes de guerreira no melhor estilo Mad Max. Se o objetivo era nos impressionar, nos deixar curiosos e preparar o terreno para a nova saga, parabéns a DC Comics, pois, foram completamente bem-sucedidos na empreitada.

Ficamos no aguardo de novas informações e caso tenhamos, você prezado leitor do Popsfera será o primeiro a saber. Fique ligado!!!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.