MULHER-HULK! TUDO SOBRE A PERSONAGEM!

MULHER-HULK! TUDO SOBRE A PERSONAGEM! Olá Popnautas! Hoje vamos falar sobre a Mulher-Hulk, a heroína da Marvel que vai ganhar uma série Live Action.

Saiba tudo no link: https://www.popsfera.com.br/marvel-anuncia-series-de-cavaleiro-da-lua-mulher-hulk-e-ms-marvel/

Após o anúncio da nova série pela Disney, MUITAS críticas surgiram sobre a personagem. Muita gente nem sabia que EXISTIA uma “Mulher-Hulk”, e críticas infundadas estão sendo divulgadas na internet. Então amiguinho, se PREPARE! Vamos aprender um pouco sobre uma das personagens mais legais da Marvel. MULHER-HULK TUDO SOBRE A PERSONAGEM: Coloca a camiseta da Piticas e vamos lá!

Para começo de conversa: A Mulher-Hulk foi criada em 1980. Sim. A personagem tem 39 ANOS e fará 40 anos em 2020.

Capa da revista Mulher-Hulk 1

A Mulher-Hulk se chama Jennifer Walters, e é PRIMA do Bruce Banner(o Hulk!).

A origem da personagem é bem razoável: Ela encontra seu primo Bruce Banner que já era o Hulk, e recebe tiros de mafiosos.

O encontro entre primos e os tiros!

Ao ver sua prima baleada, Bruce Banner faz a única coisa possível para salvá-la: Uma transfusão de seu próprio sangue(com raios Gama) para Jennifer Walters.

A transfusão desencadeou o processo de TRANSFORMAÇÃO de Jennifer na Mulher-Hulk!

A Mulher-Hulk!

Mas existem algumas diferenças: Jennifer Walters não perdia o controle como o seu primo Bruce Banner quando ele virava o Hulk. Ela ficava VERDE, GRANDE & FORTE, mas sua mente ainda era da Jennifer Walters, com uma personalidade mais arrojada e selvagem.

Essas diferenças permitiram que a Mulher-Hulk aos poucos se tornasse MUITO mais interessante que seu primo Hulk para a editora: Era possível ter um “HULK” sem o stress e a raiva que o personagem tinha. A Mulher-Hulk era um “HULK”, porém controlada.

Além disso, Jennifer Walters é uma ADVOGADA, o que amplia a personalidade da heroína.

Advogada e Hulk!

Essa diferença permitiu que a personagem fizesse parte de grupos como VINGADORES e QUARTETO FANTÁSTICO!

Mulher-Hulk entra para os Vingadores!
Vingadora!

No final da saga “Guerras Secretas”, Ben Grimm, O Coisa do Quarteto Fantástico, decide ficar no Planeta de Beyonder, pois descobre que pode se tornar humano. Mas para não deixar o grupo na mão, convida a Mulher-Hulk para assumir o seu papel de “Forte” do Quarteto Fantástico!

Mulher-Hulk entra no Quarteto Fantástico!
Quarteto Fantástico!

A Mulher-Hulk é TÃO poderosa, que ela fez parte do Quarteto Fantástico & AO MESMO TEMPO era uma VINGADORA! Quantos personagens fizeram isso na história da Marvel? Ah! NENHUM! Só ela!

Poderosa!
Vingadores!

Não é a toa que quando a Marvel lançou a revista A-FORCE, com as heroínas da Marvel, ela estava a FRENTE de todas as outras!

A-FORCE

Após a fase do Quarteto Fantástico, a Mulher-Hulk ganhou uma revista escrita e desenhada pelo John Byrne que era focada no humor. Mas foi nessa fase que a personagem teve sua primeira mudança crucial: Ela recebeu muita energia Gama e não conseguia mais se tornar HUMANA.

Mas ela não se importou!

Após essa fase de sucesso, sendo membro do Quarteto Fantástico, Vingadora e com título próprio, a personagem passou por MUITAS mudanças.

Ganhou um novo título onde ela era um verdadeiro monstro, e o título tinha uma pegada mais “HULK”.

CINZA. RADIAÇÃO.
HULKA ESMAGA!

E após essa fase confusa, a Mulher-Hulk agora é NOVAMENTE uma Vingadora!

FORTE E GRANDE!
Namorando o Thor!
Jennifer Walters, a Mulher-Hulk!

A Mulher-Hulk é importante porque ela sempre foi “Empoderada”. Muito antes do “Feminismo Forçado” chegar nos quadrinhos, a Mulher-Hulk JÁ era LIVRE & PODEROSA. Divertida, bonita, estranha, sensual.

Empoderada de verdade!

A Mulher-Hulk é tão poderosa que ela é uma das únicas personagens da Marvel que poderia derrotar a Mulher-Maravilha da DC!

Vai encarar?

Bom amigos Popnautas. Espero que vocês tenham aprendido a RESPEITAR a Mulher-Hulk. Além dela ser uma personagem super-poderosa, ela tem carisma e charme para derrotar todas as críticas da mulecada nerd Leite com Pêra!

O que acharam da matéria MULHER-HULK TUDO SOBRE A PERSONAGEM? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.