Minissérie sobre Ayrton Senna pela Netflix é anunciada!

Nesta quinta-feira (03/09) a Netflix anunciou que está produzindo uma minissérie com o ídolo das pistas, Ayrton Senna. Será a primeira trama dramática com o campeão, mas não há motivo para receio por parte dos fãs: a história está sendo desenvolvida junto à família de Senna.

Primeira vitória da carreira de Senna com a Lótus

O início da minissérie irá mostrar a despedida de Senna do Brasil a caminho da Inglaterra nos anos 80, para disputar a Fórmula Ford 1600. Sua caminhada de sucesso também contará com dramas pessoais, momentos de superação, as históricas rivalidades e o trágico acidente em Ímola.

Aaaah o romance na vida de nosso campeão

Algumas polêmicas devem envolver a produção, afinal como é a família que está controlando a narrativa, fica a questão de como será desenvolvido o romance com Adriana Galisteu, que não era aprovado por eles e que rendeu ate mesmo a proibição da apresentadora no velório do campeão.

Porém é inegável que Senna cativou muitos brasileiros e aproveitou o momento de “seca” de títulos da seleção para ter seu status de ídolo exaltado aos gritos por Galvão Bueno nas corridas matutinas da Fórmula 1, angariando uma verdadeira legião de fãs que passaram a valorizar ainda mais este nobre esporte.

Está mais que na hora do herói da F1 Ayrton Senna receber a atenção devida em todas as mídias. Que venham filmes, séries e documentários desse herói que fazia o Brasil inteiro acordar cedo no Domingo para se emocionar.

ELE tem de estar na minissérie do Senna
Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.