Minissérie do Batman de Ridley focará na família Fox!

Olá, popnauta! Está acompanhando o evento online da DC Comics, o DC Fandome? Nós também, e mais novidades estão surgindo!

Agora é sobre a minissérie do Batman escrita por John Ridley (roteirista de “12 Anos de Escravidão”). Durante o painel Legacy of the Bat, o que parecia uma conversa descompromissada sobre o universo do morcego, surpreendeu a todos com a revelação de que a mini focará em um Batman negro e o direcionamento da história será bem diferente, pois estará voltado para a família Fox.

“[Fox] tem uma família e esta é uma família que tem segredos, guardam segredos uns dos outros”, disse Ridley durante o painel.

“É uma dinâmica um pouco diferente do Batman que sempre vimos.” O roteirista deixou no ar a possibilidade do Batwing/Luke Fox estar vestindo o manto do morcego juntamente com Bruce Wayne. É aguardar para saber se seremos surpreendidos com este novo gibi – mas talvez nunca saibamos se esta história era a planejada para sair no DC 5G, infelizmente.

Quem fará a arte da minissérie é Nick Derington, artista de Doom Patrol. Durante o painel foi revelada a primeira capa do gibi, feita por José Ladrönn. O lançamento está previsto para janeiro de 2021.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.