Michael B. Jordan será produtor de filmes do Super Choque!

Durante um papo informal entre os integrantes da Milestone Media no DC Fandome em agosto, Reginald Hudlin anunciou que um filme do Super Choque estava nos planos da Warner e que estavam primeiramente procurando um produtor para o projeto deslanchar. Parece que a procura acabou.

Michael B. Jordan será o produtor do vindouro filme do Super Choque

Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed) assinou contrato para produzir um filme baseado no Super Choque, da DC Comics.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jordan produzirá Super Choque por meio de sua produtora Outlier Society, que tem um contrato com a Warner Bros. Pictures. Jordan se junta a Hudlin na empreitada de colocar o filme nos eixos.

“Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso”, disse Jordan em um comunicado.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros. nesta etapa inicial.”

Potencial para uma franquia multiplataforma de Super Choque

O The Hollywood Reporter informou que uma franquia multiplataforma está em jogo, caso o filme Super Choque venha a ser um sucesso. Então é torcer para que o filme baseado no herói elétrico favorito de uma geração inteira seja bem sucedido.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.