Mensal da Liga da Justiça fará tie-in com Death Metal

As solicitações da DC Comics do mês de setembro chegaram e com elas muitas novidades. Dentre elas um novo roteirista assume a Liga da Justiça de forma interina por 5 edições para desenvolver um plot da saga Dark Nights: Death Metal.

O novo escritor é Joshua Williamson e o novo arco da Liga da Justiça chama-se curiosamente “Doom Metal”.

“Asa Noturna está em uma missão para libertar a Legion of Doom das garras de Perpetua. Mas, para fazer isso, ele precisará da ajuda de ninguém menos que … Lex Luthor ?!” diz a solicitação da DC para Justice League #53.

“As surpresas estão apenas começando, pois Asa Noturna, Lex e uma nova Liga da Justiça precisam abrir caminho através de uma Terra distorcida pelo Multiverso das Trevas. Titãs serão testados, corações serão quebrados e sangue será derramado!”

Quem acompanha Williamson neste novo arco da Liga da Justiça é o desenhista Xermanico, com capa de Liam Sharp e uma capa variante concebida por Ben Oliver.

Death Metal está chegando em toda a sua glória

Dark Nights: Death Metal será lançada na semana que vem e as notícias sobre o crossover só crescem! Para mais informações, clicar aqui.

A série da Liga da Justiça de Williamson começa no dia 15 de setembro, apenas uma semana antes de sua edição final em seu longo run em The Flash.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.