Megadeth e outros anunciam evento em streaming!

Quatro grandes titãs do metal (na verdade, só o Megadeth e três outras bandas muito boas: Lamb of God, Trivium e In Flames) tinham agendada uma turnê pelos EUA esse ano, que começaria agora, verão no hemisfério Norte. Como muitos outros eventos, a turnê, que se chamaria “The Metal Tour of The Year”, foi reagendada para 2021 por causa da pandemia do coronavírus.

Megadave em ação!

Para compensar de alguma forma o adiamento, as quatro bandas anunciaram performances históricas que serão transmitidas via streaming amanhã, 12 de junho, a partir de 6 da tarde (hora de Brasília).

Trivium, que eu nunca ouvi

Apresentado pelo DJ Jose Mangin, da SiriusXM, o evento também terá entrevistas com os integrantes de cada banda antes das performances. O Megadeth vai transmitir um show secreto de 2016 no St Vitus, Brooklyn; Lamb of God, por sua vez, vai exibir o show surpresa da House of Vans, em fevereiro deste ano; o Trivium exibirá uma performance de 2019 em Dallas e, finalmente, o In Flames vai com o próprio festival da banda feito na Suécia em 2019.

Lamb of God, que não me importo

Também será feita a venda de merchandise exclusivo do evento por 72 horas, com parte da renda sendo revertida para a Crew Nation, da Live Nation – o fundo criado para ajudar os roadies que estão sem poder trabalhar durante a pandemia (falamos sobre eles aqui).

In Flames, que deve ter entrado em algum tipo de cota pra europeus

Acesse MetalTourOfTheYear.com amanhã, 12 de junho, a partir de seis da tarde, para acompanhar as performances, entrevistas e ter a chance de comprar merchan exclusivo do evento!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.