Marvel Studios contrata roteirista de Rick and Morty

A Marvel Studios contratou o escritor de Rick e Morty, Jeff Loveness, para trabalhar no roteiro do Homem-Formiga 3. E foi confirmado que Peyton Reed está voltando para dirigir a sequência, depois de estar à frente dos dois primeiros filmes da franquia de sucesso do Homem-Formiga. Paul Rudd deve retornar como Scott Lang, junto com Evangeline Lilly e Michael Pena.

Pai e filha poderão protagonizar o novo filme do Homem-Formiga

Houve muitos rumores sugerindo que a filha de Scott Lang, Cassandra, poderia ter um papel maior em Homem-Formiga 3. Cassie é conhecida nos quadrinhos como Ferroada. Ela é membro dos Jovens Vingadores e da Iniciativa Vingadores, e também tem os mesmos poderes que seu pai devido a exposição a partículas Pym. A atriz de 18 anos Emma Fuhrmann interpretou a personagem em Vingadores: Ultimato e acredita-se que ela fará parte da sequência, embora não se saiba se ela será apresentada como Ferroada na telona.
A Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente o projeto, portanto não foi incluído nas últimas datas de lançamento do MCU que foram reveladas anteriormente. Com isso, Homem-Formiga 3 provavelmente não chegará aos cinemas até 2023.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.