Marvel se torna a DC em Heroes Reborn 2021!

Marvel se torna a DC em Heroes Reborn 2021: Sim amigo Popnauta! É isso mesmo que você leu: A saga Heroes Reborn 2021 vai apresentar uma Marvel similar a DC Comics: Não existem mais os VINGADORES!

Após os eventos da Saga “Enter The Phoênix”, os Vingadores nunca existiram. O Capitão América nunca foi descongelado após a segunda guerra mundial; Tony Stark nunca construiu sua armadura pois nunca sofreu o acidente com os estilhaços; Thor nunca veio a Terra. Nada dos Vingadores existe na dimensão Heroes Reborn 2021.

Nova Marvel “DC Comics”!

Apenas o Blade lembra do universo anterior e ele ainda procura entender o que realmente aconteceu. Veja no trailer abaixo:

Esse novo universo Heroes Reborn 2021 é similar ao da editora DC Comics: Sem os Vingadores, quem assume o papel de defensores dos EUA é o grupo Esquadrão Supremo da América, uma “Liga da Justiça Marvel” com versões Marvel do Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde! Veja o grupo na matéria abaixo:

Como apresentamos nas artes promocionais de Heroes Reborn 2021 (e que você pode ver no link abaixo), Peter Parker se torna uma espécie de “Jimmy Olsen” do Clarim Diário. O Agente Phil Coulson da Shield se torna Presidente dos EUA, similar ao Lex Luthor. E muitas outras similaridades com a DC Comics podem surgir.

O que acharam da matéria Marvel se torna a DC em Heroes Reborn 2021? Controverso não? Nós do Popsfera estamos apavorados com as possibilidades dessa versão “Marvel-DC”. E você? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.