Marvel e Def Jam Celebram Mês da História Negra em Colaboração no Gibi Black Panther!

Marvel e Def Jam Recordings celebram o Mês da História Negra com três artistas da gravadora escrevendo histórias curtas em uma colaboração inédita no gibi Black Panther! São dois selos icônicos, que deixaram uma marca indelével na popsfera, fechando juntas a saga “Intergalactic Empire”, nas edições #23, #24 e #25 do aclamado gibi escrito por Ta-Nehisi Coates e desenhado por Daniel Acuña!

Três estrelas em ascensão da gravadora – Saint Bodhi, Bobby Sessions e Kaash Paige – vão escrever as histórias, focadas em personagens específicos do Universo Marvel! A cantora de R&B Saint Bodhi contará uma história da Tempestade, sobre tragédia e aceitação, na edição #23 de Black Panther! Um mês depois, o rapper Bobby Sessions contará uma história do rei de Wakanda em pessoa, T’Challa, o Pantera Negra! Finalmente, a cantora de R&B Kaash Paige ficará encarregada de narrar um conto da princesa Shuri sobre o poder do conhecimento. Alinhada com a iniciativa Def Jam Forward, de promover igualdade social, econômica e educacional, cada história de três páginas também terá uma página com o perfil dos artistas da gravadora!

Bodhi, Sessions e Paige estão se aventurando pelos quadrinhos pela primeira vez, mas todos compartilham de uma longa paixão pela Marvel, por gibis e por artes gráficas em geral. Eles receberão o apoio de artistas como Danny Lore, Alitha Martinez e Rachelle Rosenberg para criar as histórias.

Não perca nenhum capítulo da dramática conclusão de “Intergalactic Empire” a partir de Black Panther #23, dia 24 de fevereiro nas comic shops e plataformas digitais!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.