Marvel Comics promete um ‘Rebirth’ após Enter the Phoenix

Alguns anos atrás a DC Comics numa tentativa de alavancar suas vendas aplicou um soft reboot nos quadrinhos, que resultou nos Novos 52, mais tarde seria dada uma nova tentativa de continuar seu bom momento e criou-se a fase Rebirth (Renascimento).

A saga que mudará tudo na Marvel em 2021? In Jason Aaron we believe!
A saga que mudará tudo na Marvel em 2021? In Jason Aaron we believe!

O que isso tudo tem a ver com a Marvel Comics? O editor Tom Brevoort utilizou recentemente este termo para descrever a nova fase da Casa das Ideias, após o arco “Enter the Phoenix”.

O relato aconteceu nos segundos finais do painel virtual da Marvel no sábado na edição online da CCXP aqui no Brasil. O painel foi focado no próximo arco da história dos Vingadores ‘Enter the Phoenix’, e contou com a presença do escritor Jason Aaron, do desenhista Javier Garron que fez o trabalho de design para os mash-ups de personagens Força Fênix-Marvel e Brevoort.

Embora ainda envolto de muito mistério, o arco parece que vai carregar uma grande importância na continuidade da editora em 2021.

Obviamente que a DC não patenteou a palavra ou exclusividade do termo, mas é deveras curioso ver esse movimento da editora. O que acha amigo leitor, será a Casa das Ideias irá se submeter a um reboot em seus quadrinhos? Ou é tudo um grande golpe de marketing bem característicos das editoras para chamar vendas?

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.