Mark Waid está de volta à DC Comics!

Após as demissões de Dan DiDio e Bob Harras, um veterano escritor de quadrinhos parece estar voltando para a casa do Superman. Sim! Estamos falando do homem que redefiniu o Flash para toda uma geração: Mark Waid!

Capa de Death Metal: The Last Stories of the DC Universe #01

Nas solicitações de dezembro da DC Comics, foi anunciado que Mark Waid escreverá um especial de Death MetalDeath Metal: The Last Stories of the DC Universe #01 – ao lado de Gail Simone, Joshua Williamson, Scott Snyder, James Tynion IV, Jeff Lemire e a vencedora do Eisner 2020, Mariko Tamaki.

O que vem depois disso? Ainda não sabemos, mas é fato confirmado pelo próprio Waid que escrever o gibi do Superman é um dos seus maiores sonhos! Esta possibilidade, porém, lhe foi negada alguns anos atrás pelo editor Dan DiDio. Desde então, Waid preferiu se manter afastado da DC Comics.

Superman terá novos escritores em breve, com a conclusão da fase de Brian Michael Bendis à frente do Homem de Aço – contudo, segundo o Bleeding Cool, Joshua Williamson também está no páreo.

Arco de Joshua Williamson em Liga da Justiça

A Liga da Justiça também pode ser reformulada com o fim de Death Metal – nesse caso, Joshua Williamson, que está escrevendo o arco Doom Metal, deixaria a cadeira vaga em um título com o qual Waid tem bastante familiaridade.

Mas independente de qual gibi, será muito bom ver o veterano roteirista de volta ao Universo DC!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.