Mark Millar quer Michael Fassbender como Nemesis

Mark Millar é um roteirista habilidoso, que trabalhou com personagens incríveis em sua carreira. Mas com o tempo quis sua independência do mercado e criou seus próprios personagens. Assim, não poderíamos deixar de esperar um alto nível de qualidade de uma de suas maiores criações, Nemesis.

Nemesis é uma mistura de Batman/Bruce Wayne com Sr. Incrível – só que desprovido de consciência ou da limitação de não matar do homem morcego, sendo um completo oposto, ou nas palavras de Millar, um Batman maligno. E com essa característica no personagem, o escritor afirmou em uma entrevista ao The Aspiring Kryptonian que gostaria de ver Michael Fassbender como Matt Anderson nos cinemas.

“Oh, eu poderia lhe dizer imediatamente. Michael Fassbender. Michael Fassbender seria perfeito”, disse Millar.

Michael Fassbender como Magneto na franquia dos mutantes no cinema

Sobre uma continuação da história iniciada em Nemesis, não fará nada por enquanto. Não ate que o contrato de licenciamento com a Warner Bros seja concluído. E ainda bastam 5 anos. Nesse meio tempo Millar tem trabalhado em adaptar Magic Order, O legado de Júpiter e outras séries de seu conhecido Millarworld para a Netflix.

Você gostaria de ver Fassbender assumir o papel em um futuro filme de Nemesis? Deixe seus comentários.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.