Liga da Justiça invade universo de RWBY em 2021!

A DC Comics em seu 2º mês de sua nova fase, Infinite Frontier, lançará uma minissérie que irá explorar novamente o universo de RWBY, sendo que dessa vez a Liga da Justiça participará no melhor estilo crossover dos anos 90.

Para os que não conhecem RWBY, é uma web série animada criada por Monty Oum e que narra as histórias da equipe RWBY no universo ficcional de Remnant, que é povoado por forças sobrenaturais e criaturas sombrias. O anime estreou em 2013 e já gerou diversas continuações bem sucedidas e um game.

A DC Comics inclusive publicou uma maxissérie de RWBY entre 2019-2020 e que servirá como base para este novo título que será lançado em abril deste ano.

Vejam como ficaram os personagens da Liga da Justiça neste universo, logo abaixo:

Quem escreverá a mini é Marguerite Bennett, que terá arte de Aneke e capas de Mirka Andolfo.
Esta mini faz parte de uma parceria bem extensa entre a Rooster Teeth (detentora dos direitos de RWBY) e a Warner Media (controladora da DC Comics), que inclusive já publicou outros quadrinhos como Gen: Lock.

RWBY/Justice League estreia pelo selo DC Digital First no dia 29 de março com capítulos sendo publicados semanalmente e só no dia 27 de abril será publicada a versão impressa. Fique ligado no Popsfera para mais detalhes deste grande lançamento.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.