Liam Neeson Vai se Aposentar dos Filmes de Ação

Quem está acostumado e gosta de ver Liam Neeson socando a cara de sequestradores, terroristas, bandidos e até mesmo do Batman, vai ficar triste com essa notícia: o veterano ator, de 68 anos, anunciou ao Entertainment Tonight que não fará mais filmes de ação após 2021. O motivo foi explicado por ele:

“Faço 69 anos neste ano. Há mais alguns [longas de ação] que farei ainda neste ano, espero que a Covid-19 permita. Dois deles estão em fase de preparação, e acho que será isso. A não ser que passe a usar um andador ou algo assim. Eu não tenho mais desejo de ir para a academia por três horas para me preparar e me espremer em uma roupa de velcro com uma capa”.

“É… não quero mais trocar socos com o Batman!”

Neeson disse ainda que não acha que tenha mais energia para esse tipo de produção, mesmo adorando “bater em pessoas com a metade da idade dele”.
Mas fique tranquilo, você, fã, poderá vê-lo em King’s Man: A Origem, que tem data de estreia marcada para 25 de fevereiro aqui no Brasil, e nas produções que o mesmo citou, ainda em desenvolvimento.

Avalie a matéria

Fabiano Souza

CAPITÃO no meio campo, escreve textos e destrói falsos deuses antes do café da manhã