Leilões beneficentes de esboços de Jim Lee vão bem obrigado

Como mencionamos aqui, o chefe criativo e editor principal da DC Comics, Jim Lee, propôs uma forma bem criativa de ajudar os lojistas durante essa pandemia de Coronavírus: leiloar esboços feitos durante 60 dias, uma arte por dia.

Recentemente, ele adicionou quatro novos esboços ao seu leilão: Azrael, o Batman que Ri, Senhor Destino e Grande Barda, que você pode conferir abaixo.

O Batman que Ri talvez seja o personagem novo mais popular da DC e talvez isso explique porque o esboço do personagem já alcançou altas somas nos lances (o lance atual já é de até $6.300), com mais de 48 horas ainda restantes de leilão. Já as artes de Azrael (lances encerraram hoje) e Senhor Destino (lances encerram terça-feira) estão respectivamente em $5.400 e $5.100. A arte mais recente, Grande Barda, também não esta fazendo feio e já soma $4.350 em lances e restando mais de 48 horas para ser encerrado.
Os recursos adquiridos nos leilões serão doados à BINC (Book Industry Charitable Foundation), que é uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar os lojistas em necessidade. No passado, a BINC oferecia assistência financeira a lojas de quadrinhos afetadas por desastres naturais e outras crises financeiras inesperadas, desta vez os recursos estão destinados a ajudar as lojas de quadrinhos e seus funcionários durante a crise do Coronavírus. Somam-se a isso a ajuda beneficente da DC Comics que doará $250 mil da WarnerMedia para a organização

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.